sábado, 10 de novembro de 2012

Bandeireiras do Divino Espirito Santo

Olá, Pessoal!!

Vim aqui contar uma novidade a vcs minha amiga e vizinha, Rosa Helena foi convidada a ser bandeireira do Divino Espírito Santo, mas como todos sabem a bandeireira tem que ter uma auxiliar e ela me convidou e eu mais que depressa dei o meu SIM.
Fique muito feliz e emocionada pelo convite, a Rosa é uma pessoa de muita Fé e tenho muito que aprender com ela.   

A caminhada com a Bandeira do Divino Espírito Santo é um sinal visível da presença invisível de nosso Deus Consolador e de suas/seus amigas (os) – as/os santas (os) – caminhando conosco dia-a-dia em nossa dura caminhada, jornada,... Como dizia Santo Agostinho: “... o nosso coração não descansa enquanto não repousar em Vós ”. Ainda, como diz o Papa Bento XVI: “Os santos caminham conosco” Diz também, “quem acredita (quem tem fé) nunca está só, nem nesta vida e nem na outra”.

Vamos firmes e fortes Rosa pra nossa caminhada estamos juntas em Deus na fé e assim que uma boa amizade é...enfim...

Obrigada Rosa de coração por este convite tão Especial, fica na Paz de Nosso Senhor!!

Angélica. 


3 comentários:

  1. Maria passou e sempre passará na frente cada vez que levarmos a Bandeira do Divino nos lares e a onde o Senhor nos conduzir! Obrigada amiga pelo teu sim estou muito feliz que juntas levaremos um pouco de nossa Fé e nosso amor para o próximo.Que o Espírito Santo derrame raios do seu fogo abrasador e consolador na nossa missão,amém!

    Beijos Rosa Helena

    ResponderExcluir