quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Confraternização 2012

E chegamos novamente no final do nossos encontros de catequese...já estou com saudades dos meus pequenos.
Este ano de 2012 foi um ano muito bom, acho que fui contemplada com uma turminha muito boa que tem sede de conhecer nosso amigo Jesus. 
Fizemos uma confraternização supre legal e um amigo secreto Ah!! não posso deixar de falar da nossa lojinha que tbem fizemos e foi um sucesso como sempre...claro! Para quem participou das missas e adquiriu as ovelhinhas comprou mais.

Senhor obrigada por me dar a oportunidade de falar De Você para as crianças, que o Senhor protege-as sempre e a mim tbem!!

Agora algumas fotinhos: hehehe



Nossa lojinha.



 Fotos do amigo secreto














 Nosso Lanche














3 comentários:

  1. São lindos os catequizandos que Deus lhe confiou. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que turminha linda Angelica. Parabéns pelo seu trabalho.
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir