quinta-feira, 19 de julho de 2012

Festa Junina!!

Claro que já estamos de férias só que na última terça-feira dia 10 de julho fizemos uma festa Junina ou melhor Julhina. 
Foi muito legal fizemos tbem nossa lojinha com o "dinheiro" que chamamos de  Denário catequético..rsrsrs Sim...eles ganham ovelhinha quando vão a missa e essas ovelhinhas são trocadas por denário catequético, teve pessoas que me criticaram por eu esta fazendo isso pq acham que eu estou comprando as crianças....kakakakaka e estou mesmo!!! Como fazer com que elas vão a missa?? Com um mundo tão interativo, tão legal!!! A concorrência é muuuito desleal com DEUS olhando para as crianças claro, que não tem discernimento suficiente para saber que Deus é TUDO em nossa VIDA. 
Olha só como ficou:
  

Lanche

Lojinha

Compra na lojinha















Amigo secreto foi muito legal até mais povo de Deus. Amo vocês!!!
Até Mais!!!

4 comentários:

  1. festa linda! Parabéns!
    Eu concordo consigo o importante é leva-los a Jesus, depois fica mas mãos do Pai!
    Boas férias!

    ResponderExcluir
  2. São essas coisas que nos fazem amar cada dia mais cada um deles,são lindos seus pequenos,parabéns,beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Passando por aqui para informar que meu blog que antes tinha o título
    " Ronei Figueiredo - CATEQUISTA -" que tinha como endereço "roneicatequista.blogspot.com.br", passou por mudanças e está com novo título que é " Ao encontro de Cristo " e novo endereço que é: "encontrodecristo.blogspot.com.br"
    Vamos atualizar a lista dos catequistas unidos com o meu novo titulo e endereço?
    Grato pela compreensão.

    ResponderExcluir
  4. Olá! É uma imensa alegria visitar seu blog. Tenha uma semana bem abençoada. Que a doçura de Maria e o amor de Jesus sejam constantes em sua vida. Um abraço e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir