quinta-feira, 10 de maio de 2012

Visita Ilustre!

Recebi hoje uma visita ilustre, a Bandeira do Divino Espirito Santo, foi lindo...Chorei o tempo todo...Acho este festojo muito lindo e para minha maior alegria...a bandeira repousou aqui em casa...gente que felicidade!!! Obrigada Senhor!




Essa musica eu amo.

Os devotos do Divino
vão abrir sua morada
Pra bandeira do menino
ser bem-vinda,
ser louvada, ai, ai

Deus nos salve esse devoto
pela esmola em vosso nome
Dando água a quem tem sede,
dando pão a quem tem fome, ai, ai

A bandeira acredita
que a semente seja tanta
Que essa mesa seja farta,
que essa casa seja santa, ai, ai

Que o perdão seja sagrado,
que a fé seja infinita
Que o homem seja livre,
que a justiça sobreviva, ai, ai

Assim como os três reis magos
que seguiram a estrela guia
A bandeira segue em frente
atrás de melhores dias

No estandarte vai escrito
que ele voltará de novo
Que o rei será bendito
ele nascerá do povo



Um comentário:

  1. Olá amada, estou aos poucos retomando as atividades do meu blog e a primeira coisa a fazer é visitar os amigos heheheheh Abraço e a paz do Senhor!

    ResponderExcluir