quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Selinho..

Recebi este selinho de duas amigas querida e me senti duplamente feliz o brigada para as duas,  Layse do blog: http://catequesekids.blogspot.com/   Lurdes do blog: http://catequistadecca.blogspot.com/
"Olá Pessoal!!
    O nosso amigo Jonathan, do blog Jonathan Cruz está lançando uma campanha bem interessante... Ele nos lembra o quanto é importante fazer comentários nos blogs que visitamos. Como é bom abrir a nossa página e ver que alguém não só passou, mas, nos deixou um "Oi", deixou uma palavra amiga, e deixou uma crítica ou elogio!
    O Jonathan também gosta muito de receber um recado, por isso ele lançou essa campanha para não nos esquecermos de deixar um recado nos blogs que visitamos. “Ele nos lembra também de uma das regrinhas de participação do grupo de CATEQUISTAS UNIDOS, que é de sempre visitar os blogs do grupo e deixar um OI naqueles que passarmos...”
Eu Angélica particularmente demoro um pouco a passar nos blog, pois todos nós sabemos como é o corre corre do dia. Mais eu tbem vou tentar ser mais assídua... Grande Beijo em todos.

Depois do recadinho da Layse e da Lurdes quero passar o selinho carinhoso para os blogs abaixo, para que continuem a campanha também.


Um comentário:

  1. Olá Filho amado de Deus, estou fazendo minha visita semanal nos blogs da lista dos catequistas unidos. Não é sempre que sobra tempo! Admiro muito a criatividade de meus amigos blogueiros, seu blog é lindo. Abraços Fraternos..

    ResponderExcluir